sexta-feira, 24 de abril de 2009

Menina de Abril



---------------------------

.
.

6 comentários:

LUA DE LOBOS disse...

perfeitamente deliciada com osteus desenhos, retibuo a visita ao meu covil de loba.
E, a próposito, a minha reacção foi exactamente igual à tua, em relação à minha filha:
- o cabelo que se lixe!!!!
e a propósito , ontem comprei um chapéu para mim porque eu tb rapei o cabelo e ele que se lixe também ::)
xi
maria de são pedro

M. disse...

Adoro os teus desenhos.

francisco disse...

falta uma vela

Maria de Fátima disse...

liiiiiiindo para não variar
(tou curiosa!!)

Maria, Simplesmente disse...

Belos tempos em que fazia barquinhos de papel!
Neste daria a volta ao mundo??
A menina aí de baixo é uma provocadora, quando a vejo apetece-me saltar junto dela, partir com ela numa aventura...
Bj
Maria

Anónimo disse...

Tem geito a menina!

Bj

Maria Papoila